Overflow - 08 [720p]

 


MEGA | 1FICHIER


PORRA...

Estava a ver que não ia conseguir lançar isto hoje, primeiro demorei mais de uma hora para perceber se uma palavra realmente existia ou não na língua portuguesa (a palavra era zuca, afinal) e por fim o meu upload estava ridiculamente baixo, o que vale é que os episódios nem são lá muito pesados, caso contrário não saia daqui hoje.

Só mais uma coisa antes que me esqueça, afinal mudei de ideias (tem acontecido muito, ultimamente), vou lançar uma versão BD e pôr finalmente termo a este projeto, que para vós não se arrastou por muito tempo, mas para mim sim.

Sendo assim, agradecia que caso tivessem encontrado algum erro nesta versão WEB o reportassem nos comentários, já que o mais provável é voltar a passar despercebido por estes olhos.

2 comentários

  1. Obrigado pelo projeto!! Mesmo tendo em conta o número de episódios e a duração dos mesmos, acho que saíu bastante rápido. Sinceramente, acho que não seria necessário lançar uma versão BD, mas isso fica ao vosso critério, claro. Aproveito também para perguntar qual anime pretendem fazer de seguida, porque gostei bastante da qualidade nos últimos projetos e quero ver mais animes legendados por vocês. Abraço e continuem com a fansub!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, significa muito.
      Quanto a projetos futuros, o próximo passo é trazer um filme, o mais provável é que seja "Sora no Aosa wo Shiru Hito yo", depois disso o objetivo é voltar a Uzaki-chan, uma vez que não me agrada a ideia de que o nosso primeiro projeto fique inacabado.
      E pronto, penso que sejam estes os planos para um futuro próximo, mas com isto não quero dizer que pelo meio não surjam outros projetos. Se algum dos restantes membros da equipa estiver interessado noutro anime e decidir trabalhar nele, certamente será lançado aqui.

      Eliminar